Educação, conhecimento e a ciência são fundamentais para o novo normal

Já estamos no segundo semestre de 2020, vivendo o novo normal, em mais um momento no qual a humanidade tem que ser protagonista para se reinventar, encontrar soluções e superar a crise que estamos vivendo.

Sabemos que a história da humanidade não é marcada apenas pelos grandes impérios, pelas grandes guerras, mas também pelas grandes epidemias e pandemias enfrentadas ao longo do tempo.

Se por um lado esses fatos causaram momentos de grande tensão para a humanidade, serviram também como catalisadores de transformações que nos levaram a chegar aos avanços tecnológicos atuais.

É diante das crises que a humanidade se reinventa. Para isso é imprescindível a ciência, a tecnologica, a educação. Conscientes disso é que empreendemos nossos esforços para nos mantermos atuantes, com o objetivo de oportunizar a todos a sua formação e qualificação mesmo diante das adversidades.

Está no nosso #DNAdeINOVAÇÃO a energia para seguirmos adiante e juntos com todos os nossos alunos e parceiros, concretizarmos mais um passo da humanidade para a saíde de mais uma crise mundial, oferecendo para isso o nosso trabalho para consolidarmos a EDUCAÇÃO, o CONHECIMENTO e a CIÊNCIA, fundamentais para esse momento de superação.

Contem sempre conosco.
FACULDADE FAMERCOSUL