Seja bem-vindo!Faculdade Famercosul

A FAMERCOSUL é uma Instituição de Ensino Superior que tem o compromisso de promover, facilitar e orientar políticas e práticas acadêmicas, com a responsabilidade e a autonomia necessárias para a formação da cidadania e a ação educativa, com cursos Graduação, Pós-Graduação e Extensão, entre outros, com o compromisso de atender as demandas da Educação apresentadas pela sociedade.

Cursos, com matriz curricular inovadora e atualizada possibilitarão aos acadêmicos a construção de projetos para suas carreiras profissionais.

Pós-graduações com a missão de propor desenvolvimento profissional aos participantes, baseado nas necessidades atuais do mercado, e cursos de extensão de curta duração, que vão direto ao ponto e trazem o conhecimento específico avançado para quem busca o crescimento pessoal.

Vem pra Famercosul Teu lugar é aqui.

Foto

Palavras da Mantenedora


As Faculdades Integradas de Foz do Iguaçu nascem do desejo de educadores e gestores educacionais que acreditam que podem neste pais continental mudar a realidade do ensino e levar educação de qualidade a todos os cantos desse belo território. Nada mais profundo, límpido do que carregar no próprio nome a herança histórica cultural de uma das mais visitadas e multiculturais cidades do Brasil, a bela Foz do Iguaçu. Cidade de encantos mil, cidade da tríplice fronteira Brasil/Argentina e Paraguai, cidade capital do mundo.

Por isso a FAMERCO e suas Mantidas atuam na busca incessante pelo ensino de qualidade com preço justo a seus Acadêmicos. Acreditamos no ensino que transforma, oportuniza e acessa. Diante de um mercado educacional competitivo não somos apenas uma IES voltada a resultados financeiros, somos sim, uma família que preza por valores morais e que possui princípios de cidadania e humanização. Em cada palavra de nossos Professores, Colaboradores e Diretores respira-se oportunidade. Em cada voz de cada Acadêmico respira-se transformação e sucesso. A formação de nossos adolescente e jovens é vista como oportunidade de crescimento em dimensões intelectuais, físicas e espirituais. Por isso somos a FAMERCO, nosso #DNA é de Campeão, de Inovação e de Resistência! Venha ser FAMERCO!!!

Ederson Dalpiaz – Presidente da Mantenedora FAMERCO