REGULAMENTO GERAL

1. DA PROMOÇÃO GERAL
1.1 Esta Promoção tem por objetivo oferecer um desconto ao novo aluno através do Processo Seletivo de Vestibular de Inverno no semestre de 2020/2.
1.2 Unidade participante: Faculdade FamercoSul/PoA/RS.
1.3 Validade Promoção: 18/07/2020 a 18/08/2020.
1.4 Curso de Graduação: Curso Superior de Radiologia na modalidade presencial, respeitando EAD MEC devido as normativas governamentais de segurança COVID-19 e CNE.

2. DO DESCONTO PARA VESTIBULAR
2.1. O aluno novo que ingressar na FamercoSul através de Processo Seletivo no semestre de 2020/2 na modalidade presencial, ganhará um desconto conforme orientações abaixo nos cursos:
2.1.1. Para o Curso Superior de Radiologia, irá pagar 06 parcelas no valor de R$ 199,00, até 12 créditos. A primeira a ser paga na hora da matrícula, os demais boletos serão nos meses subsequentes, com vencimento sempre dia 07 de cada mês.
2.1.2. Acima do 13° crédito contratado segue a tabela de descontos já publicada.

3. DO DESCONTO E SUAS REGRAS
3.1 O desconto é válido para pagamento do boleto até o vencimento.
3.2. Este desconto não é cumulativo com os outros descontos e bolsas da IES.
3.3 Desconto válido para todo Curso desde que mantenha vinculo na IES.
3.4 O aluno vigente nessa promoção, precisa finalizar o curso nos prazo: Curso Tecnólogo de Radiologia 07 semestres, tempo máximo de 10 semestres.

4. DO CANCELAMENTO/TRANCAMENTO
4.1. Caso o aluno participante deste programa efetue o cancelamento ou trancamento da sua matrícula de Graduação perderá o direito a esta promoção.
4.2. Se o aluno reprovar em alguma disciplina deverá comprar a mesma com o valor vigente no referido periodo, valor a ser calculado pelo valor do crédito.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1. Os casos omissos e as situações não previstas nesse Regulamento Promocional serão analisados pela Diretoria Geral e Coordenação de Curso, da referida unidade que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.
5.2. Candidatos a usufruírem desta promoção devem atender plenamente aos requisitos legais da matrícula.
5.3. Essa promoção possui prazo de vigência determinado, sendo reservado a FamercoSul o direito de qualquer alteração ou encerramento da mesma.
5.4. O candidato contemplado terá uma semana após o Processo Seletivo para efetuar a sua matrícula na Instituição. Decorrido o prazo, o aluno perderá o direito ao benefício.

Baixar regulamento em PDF